Perguntas Frequentes
1)Posso retirar o produto pessoalmente?
Não, por motivos de segurança não permitimos a retirada no local, apenas pelo site.
2) Como posso efetuar o pagamento?
Através do Pagamento Digital (Bcash) que está acoplado em nosso site podendo ser parcelado no cartão em até 12 x , boleto bancário a vista , ou depósito/transferência bancária
3) Qual o custo do frete para minha cidade?
Nenhum, para todo o território nacional o frete é grátis para qualquer produto do site, este é um beneficio da Loja Anne Corsets e um acordo que fechamos com nossos fornecedores estrangeiros.
4) Ao efetuar a compra e confirmado o pagamento eu posso desistir?
Infelizmente não, após confirmado o pagamento o seu pedido será feito de imediato com nossos fornecedores estrangeiros e por se tratar de importação direta, não tem como a compra ser cancelada. Trabalhamos com o sistema Drop Shipping, onde o produto é feito junto aos nossos fornecedores e entregue diretamente ao nosso cliente.
5) Se eu quiser comprar em quantidades maiores ( atacado ) o preço é outro?
Sim, o preço é diferenciado pra quem deseja comprar em quantidades maiores ACIMA DE 6 PEÇAS, podendo ser peças de diferentes modelos. Favor entrar em contato via email: annecorsets@hotmail.com e receba tabela dos nossos preços no atacado.
6) O Produto tem garantia?
Sim, a garantia é de 07 dias para defeitos de fabricação após o recebimento, no qual, caso tenha algum defeito apresentado, imediatamente nos informe por email : annecorsets@hotmail.com com as imagens do defeito apresentado, onde iremos instruir a forma de troca ou devolução.
7) Após a compra efetuada e o produto recebido posso efetuar a troca caso eu tenha pedido o tamanho errado da peça?
Não, a responsabilidade do tamanho da peça é única e exclusiva do cliente, portanto favor prestar atenção ao tamanho pedido pra evitar aborrecimentos. Se tiver dúvidas sobre o tamanho, favor entrar em contato para esclarecermos.
8) Quais as situações em que posso fazer a troca do produto?
As únicas situações em que o produto poderá ser trocado é:
- quando o produto não for da cor ou do modelo em que o cliente pediu, ou quando vier com algum defeito de fabricação.
9) Se ocorrer do meu produto ser barrado pela alfândega o que acontece?
A grande maioria nossos produtos não são barrados ou taxados pela alfândega, caso ocorra de o produto ser barrado e tributado pela alfândega, os valores devidos referentes as taxas de importação e tributação são de total e exclusiva responsabilidade do cliente, bem como a retirada dos produto nos correios mais próximo de sua residência. Ao adquirir o produto o cliente concorda automaticamente que corre esse risco.
10) Qual o prazo de entrega para que eu receba o pedido após ter efetuado o pagamento ?
Devido a grande demanda, preços acessíveis e principalmente por se tratar de um produto importado ,o nosso prazo de entrega pode variar de 15 a 55 dias úteis, através do sistema importa fácil dos correios internacionais .Esse prazo pode variar para mais ou para menos dependendo da época do ano principalmente em Dezembro e Janeiro, em função do Natal e Ano Novo, onde a Alfândega fica sobrecarregada e pode atrasar as entregas, e em Fevereiro quando ocorre o feriado chinês onde dura aproximadamente 20 dias, ou ainda por motivos de força maior tais como: greve ou atraso dos correios , greve da alfândega, pedidos mal endereçados, mudanças nas regras dos correios, alfândega ou receita federal , ETC. Por se tratar de um produto importado, existem vários processos e etapas até que o produto seja entregue ao cliente que não depende de nós. Obs: ao efetuar a compra, por favor estar ciente de todo esse processo e também do prazo de entrega, evitando assim aborrecimentos futuros para ambas as partes, tire todas as suas duvidas antes de adquirir um produto. Com exceção dos produtos que estão na sessão pronta entrega , onde o prazo é de 2 a 10 dias para qualquer lugar do Brasil.
11 ) De onde vem o produto que estou comprando?
O produto vem diretamente dos nossos fornecedores da China, Ásia ou Estados Unidos.
12 ) Se por algum motivo de força maior eu não receber o produto o que acontece, ficarei no prejuízo ?
De forma alguma, nós damos a total garantia da entrega dos seus produtos. Caso esta entrega não ocorra no prazo máximo de 3 meses por algum motivo de força maior alheia a nossa vontade, garantimos a devolução integral e total do valor pago depositado na conta corrente do comprador imediatamente após vencido esse prazo. Essa é uma garantia da loja Anne Corsets, garantir a total satisfação de seus clientes ou seu dinheiro de volta. Ficando o comprador responsável em efetuar o pagamento novamente assim que receber o produto.
GARANTIA
A garantia é de 7 Dias contra defeitos de fabricação tais como:
rasgos aparentes, peça descosturada, furadas ou faltando botões ou zípers. Na eventualidade do produto apresentar defeitos. A mercadoria deverá retornar em sua embalagem original, com um relato sobre o problema ocorrido, contendo, nome completo, e-mail e telefone do comprador. Produtos com sinais de uso perdem a garantia. Sua garantia somente será válida se todas as especificações acima citadas estiverem de acordo, caso contrário, a troca do produto será cobrado do comprador e caberá a ele optar ou não pelo mesmo. O tempo de troca vai depender da demanda do nosso fornecedor
Se caso tivermos o produto a pronta entrega e constatada a veracidade do ocorrido o mesmo será enviado imediatamente após o recebimento.
OBS: O NUMERO DE RASTREIO É FORNECIDO 7 DIAS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PARA ACOMPANHAMENTO DA SUA MERCADORIA JUNTO AOS CORREIOS.
ESSE CÓDIGO É ENVIADO PELO SISTEMA DO SITE, PARA O EMAIL DE CADASTRO (FAVOR ATENTAR-SE A CAIXA DE LIXO ELETRÔNICO).
Não, por motivos de segurança não permitimos a retirada no local, apenas pelo site.
2) Como posso efetuar o pagamento?
Através do Pagamento Digital (Bcash) que está acoplado em nosso site podendo ser parcelado no cartão em até 12 x , boleto bancário a vista , ou depósito/transferência bancária
3) Qual o custo do frete para minha cidade?
Nenhum, para todo o território nacional o frete é grátis para qualquer produto do site, este é um beneficio da Loja Anne Corsets e um acordo que fechamos com nossos fornecedores estrangeiros.
4) Ao efetuar a compra e confirmado o pagamento eu posso desistir?
Infelizmente não, após confirmado o pagamento o seu pedido será feito de imediato com nossos fornecedores estrangeiros e por se tratar de importação direta, não tem como a compra ser cancelada. Trabalhamos com o sistema Drop Shipping, onde o produto é feito junto aos nossos fornecedores e entregue diretamente ao nosso cliente.
5) Se eu quiser comprar em quantidades maiores ( atacado ) o preço é outro?
Sim, o preço é diferenciado pra quem deseja comprar em quantidades maiores ACIMA DE 6 PEÇAS, podendo ser peças de diferentes modelos. Favor entrar em contato via email: annecorsets@hotmail.com e receba tabela dos nossos preços no atacado.
6) O Produto tem garantia?
Sim, a garantia é de 07 dias para defeitos de fabricação após o recebimento, no qual, caso tenha algum defeito apresentado, imediatamente nos informe por email : annecorsets@hotmail.com com as imagens do defeito apresentado, onde iremos instruir a forma de troca ou devolução.
7) Após a compra efetuada e o produto recebido posso efetuar a troca caso eu tenha pedido o tamanho errado da peça?
Não, a responsabilidade do tamanho da peça é única e exclusiva do cliente, portanto favor prestar atenção ao tamanho pedido pra evitar aborrecimentos. Se tiver dúvidas sobre o tamanho, favor entrar em contato para esclarecermos.
8) Quais as situações em que posso fazer a troca do produto?
As únicas situações em que o produto poderá ser trocado é:
- quando o produto não for da cor ou do modelo em que o cliente pediu, ou quando vier com algum defeito de fabricação.
9) Se ocorrer do meu produto ser barrado pela alfândega o que acontece?
A grande maioria nossos produtos não são barrados ou taxados pela alfândega, caso ocorra de o produto ser barrado e tributado pela alfândega, os valores devidos referentes as taxas de importação e tributação são de total e exclusiva responsabilidade do cliente, bem como a retirada dos produto nos correios mais próximo de sua residência. Ao adquirir o produto o cliente concorda automaticamente que corre esse risco.
10) Qual o prazo de entrega para que eu receba o pedido após ter efetuado o pagamento ?
Devido a grande demanda, preços acessíveis e principalmente por se tratar de um produto importado ,o nosso prazo de entrega pode variar de 15 a 55 dias úteis, através do sistema importa fácil dos correios internacionais .Esse prazo pode variar para mais ou para menos dependendo da época do ano principalmente em Dezembro e Janeiro, em função do Natal e Ano Novo, onde a Alfândega fica sobrecarregada e pode atrasar as entregas, e em Fevereiro quando ocorre o feriado chinês onde dura aproximadamente 20 dias, ou ainda por motivos de força maior tais como: greve ou atraso dos correios , greve da alfândega, pedidos mal endereçados, mudanças nas regras dos correios, alfândega ou receita federal , ETC. Por se tratar de um produto importado, existem vários processos e etapas até que o produto seja entregue ao cliente que não depende de nós. Obs: ao efetuar a compra, por favor estar ciente de todo esse processo e também do prazo de entrega, evitando assim aborrecimentos futuros para ambas as partes, tire todas as suas duvidas antes de adquirir um produto. Com exceção dos produtos que estão na sessão pronta entrega , onde o prazo é de 2 a 10 dias para qualquer lugar do Brasil.
11 ) De onde vem o produto que estou comprando?
O produto vem diretamente dos nossos fornecedores da China, Ásia ou Estados Unidos.
12 ) Se por algum motivo de força maior eu não receber o produto o que acontece, ficarei no prejuízo ?
De forma alguma, nós damos a total garantia da entrega dos seus produtos. Caso esta entrega não ocorra no prazo máximo de 3 meses por algum motivo de força maior alheia a nossa vontade, garantimos a devolução integral e total do valor pago depositado na conta corrente do comprador imediatamente após vencido esse prazo. Essa é uma garantia da loja Anne Corsets, garantir a total satisfação de seus clientes ou seu dinheiro de volta. Ficando o comprador responsável em efetuar o pagamento novamente assim que receber o produto.
GARANTIA
A garantia é de 7 Dias contra defeitos de fabricação tais como:
rasgos aparentes, peça descosturada, furadas ou faltando botões ou zípers. Na eventualidade do produto apresentar defeitos. A mercadoria deverá retornar em sua embalagem original, com um relato sobre o problema ocorrido, contendo, nome completo, e-mail e telefone do comprador. Produtos com sinais de uso perdem a garantia. Sua garantia somente será válida se todas as especificações acima citadas estiverem de acordo, caso contrário, a troca do produto será cobrado do comprador e caberá a ele optar ou não pelo mesmo. O tempo de troca vai depender da demanda do nosso fornecedor
Se caso tivermos o produto a pronta entrega e constatada a veracidade do ocorrido o mesmo será enviado imediatamente após o recebimento.
OBS: O NUMERO DE RASTREIO É FORNECIDO 7 DIAS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PARA ACOMPANHAMENTO DA SUA MERCADORIA JUNTO AOS CORREIOS.
ESSE CÓDIGO É ENVIADO PELO SISTEMA DO SITE, PARA O EMAIL DE CADASTRO (FAVOR ATENTAR-SE A CAIXA DE LIXO ELETRÔNICO).